Ação Social
Grupo da melhor idade participa de atividades em comemoração ao dia do idoso e outubro rosa
12/11/2018

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Equipe Técnica Volante do CRAS, realizaram eventos em comemoração ao Dia do Idoso além da campanha em prevenção ao câncer de mama.

Palestras informativas sobre alimentação saudável, atividades físicas,medidas de prevenção e combate ao Câncer de Mama.Programação que visou a participação ativa dos Idosos.

Na comunidade de Queimada Nova e Arraial a série de eventos contou também com a aula de Zumba,com o professor Jarbas Neves,música ao vivo com os cantores Tony Fernandes e a dupla Moacir e Edvando e piquenique com banho de piscina.

O Arraial recebeu a visita da Secretária de Assistência Social,Epifânia Barros. No grupo da Sede, a programação encerrou com um passeio ao Clube local e um almoço de confraternizacão.

Autor: Pablo Borges